janeiro de 2017
Sistema acadêmico
domingo, 22 de janeiro de 2017 - 20:42
A partir de 2017 o Ícaro passará a utilizar um novo sistema de gestão escolar, o Sponte Educacional. O novo sistema traz mais funcionalidades, além de possuir um aplicativo para smartphones, o que permite uma maior agilidade nas comunicações escola-família. Seja através do computador ou celular, pais e alunos terão acesso à informações acadêmicas (como notas) e financeiras, além dos avisos emitidos pela escola.

Ao efetuar a matrícula foi informado aos responsáveis os dados de acesso ao sistema (login e senha), que estão relacionados no contrato. Pais e alunos podem acessar o sistema através da opção "Portal do aluno", no site da escola. Já os professores e equipe de gestão devem utilizar a opção "Portal do Professor". Para acesso via celular, os pais e alunos devem instalar o aplicativo "Portal de Notas", disponível gratuitamente para os sistemas iOS e Android.

<< Navegar para domingo, 22 de janeiro de 2017 Adicionar Novo Comentário
Sem registros encontrados